Natureza e Aventura

passeio-e-ferias– Velejar, fazer trilhas costeiras, mergulhar em naufrágio, visitar cachoeiras, praias paradisíacas, ilhas, pescar…

– Ter um veleiro como Apoio de atividades ao ar livre e de aventura? Após um dia cheio de atividades, pernoitar em lugares longínquos e isolados e poder tomar um banho quente, comer bem e dormir em camas confortáveis. E sem mosquitos!

– Poder praticar esportes de aventura com o convívio de pessoas que não gostam ou por algum motivo não estão podendo naquele momento (vão se divertir com outras atividades, permanecem no veleiro)

Conheça outros Roteiros

Natureza e Aventura

ILHAS FORA DO CIRCUITO TURÍSTICO

Há pequenas ilhas próximas de Paraty, várias desertas, muito pouco visitadas. Nesta área golfinhos costumam aparecer. Ancoragem do Cedro é muito bonita e usamos bastante o bote para desembarcar e chegar mais perto.

A EXUBERÂNCIA DA COSTA ATÉ A CAJAÍBA

A praia da Cajaíba é uma das mais lindas, senão a mais linda da região. Um lago de água doce do outro lado da praia… Incrível! Pouco visitada porque distante. Trilhas e cachoeira. Pontos para mergulhar.

ILHA GRANDE: VELA, PRAIAS, NAUFRÁGIOS E MUITO MAIS

Gosta de aventura? A Ilha Grande oferece um sem-número de possibilidades. Com uma semana, é certamente possível chegar às praias do sul e desembarcar, do lado do canal e principalmente do lado do mar aberto.