Passeios e Férias

passeios-e-ferias

Fazer uma viagem embarcado em um veleiro é uma opção que está ficando mais conhecida.  É realmente uma opção interessante porque nós temos um dos mares e costas mais lindos do mundo, calmo e ancoradouros seguros. Escapamos de alternativas caras e muitas vezes lotadas. Quanto ao custo, quando se considera que no veleiro você tem tudo (hotel, passeios e também as refeições, se desejar), o charter em veleiro é uma opção acessível.

Os roteiros propostos abaixo são sugestões. O seu charter será planejado junto com você de forma totalmente personalizada. Há muitas opções , atividades para todos os gostos, para crianças e adultos.

Um de nós permanece a bordo com vocês todo o tempo – ou vocês pernoitam na marina sozinhos. Nesses 3 anos que vimos fazendo os passeios, acredito que nossos hóspedes têm apreciado o convívio a bordo. Nós também disfrutamos, sem dúvida.

 Conheça outros Roteiros

Passeios e Férias

FIM DE SEMANA EM PARATY

Conhecer a cidade e a região de jeito bem diferente!  O veleiro é seu hotel.  Passeios no mar fora do roteiro turístico convencional. Jantar no cockpit do veleiro ao ar livre. Desfrutar de paisagens lindas.

REVEILLON EM ILHA GRANDE 

Este é o tradicional e célebre roteiro da Ilha Grande partindo de Paraty. Uma viagem para não esquecer nunca mais. É uma excelente opção para o Reveillon, não significando que você vá passar a noite do Reveillon a bordo. Na Ilha Grande há várias opções onde as pessoas se reúnem e fazem uma comemoração animada.
Durante a viagem, passamos por um sem-número de lugares bonitos. Há muita coisa para ver e atividades para todos os gostos.

UM PASSEIO DIFERENTE

Você está em Paraty e gostaria de fazer um passeio diferente. Vem velejar!
Nós oferecemos um roteiro mais tradicional também, mas este (Mamanguá ou Cajaíba) são imbatíveis! Esses lugares são muito lindos. É certo que ficam um pouco distantes, mas vale muito à pena.
A ideia é sair cedo (8-9 horas da manhã no máximo) e rumar para nosso destino. No final do trajeto - que dura entre 2 e 3 horas - pegamos um ventinho para velejar. e chegamos lá por volta das 10 horas, com o dia todo para aproveitar, por assim dizer.
Há praias, lugares para mergulhar, lugares para pescar. Há barzinho ou restaurante. No Mamanguá há um pico para escalar. Enfim, atividades para todos os gostos.
Há vários anos faço passeios no meu veleiro, esse passeio é o mais legal que conheço (se você tem apenas um dia). Se você dispuser de um dia inteiro para fazer o charter com pernoite, dá para conhecer Mamanguá e Cajaiba.
Só para reforçar: vale muito a pena.