Reagendamento e Cancelamento

Tentamos ser justos e flexíveis.

Em caso de evento de qualquer natureza que ocorra com o cliente, ou condições climáticas muito ruins, que impossibilite a realização do passeio na data agendada:

  • O cliente poderá reagendar o passeio em uma data futura, em um prazo de até 6 meses, mediante disponibilidade do veleiro.

Caso não deseje reagendar o passeio, aplicam-se as seguintes condições:

  • Desistência com antecedência maior que um mês para passeios fora de feriados e datas festivas, não há retenção. Em caso de feriado, retemos 20%.
  • Desistência com antecedência inferior a um mês por iniciativa do cliente, negociamos um percentual de 20% a 50% de retenção em função da antecedência e de se tratar de feriado ou não.
  • Se o passeio não puder ocorrer por algum motivo relacionado ao veleiro ou ao comandante, não retemos nada ou reagendamos o passeio para uma data futura e ressarcimos eventuais prejuízos do cliente (custo do deslocamento até Paraty, por exemplo, caso já tenha ocorrido).